NEWS

News

cidade

POLÍCIA MANTÉM FISCALIZAÇÃO NA CIDADE

A polícia militar tem realizado nas últimas semanas várias operações na região poçoverdense. Numa delas, 19 veículos e 18 motocicletas com irregularidade foram apreendidos. A ação tem como objetivo prevenir e manter a segurança para população. Muitos moradores discordam e até reclamam, mas não há como entender pois ela própria exige o apoio tático para coibir práticas ilícitas na cidade.

“Houve um grande número de veículos sem placas e com lacres rompidos, o que motivou demandas administrativas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Departamento de Trânsito do Estado de Sergipe (Detran), pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv)”, finalizou o major Flávio Arthur, supervisor da operação via assessoria da Polícia.

No fim de tarde desta quarta-feira (29), a CNNPV flagrou um dos momentos da ação dos policiais fazendo abordagem a veículos no trecho próximo ao antigo posto fiscal. E mais: no domingo eleitoral, a polícia ainda apre
endeu dois donos de bar na noite anterior à eleição por desobediência à Lei Seca.


Se para alguns a apreensão de moto ou veículo é ruim, mas a população tem de compreender que mais cedo ou mais tarde a irregularidade seria descoberta em algum momento. O fato de pagar a multa é apenas uma consequência do ato ilegal. A polícia deve manter a fiscalização como já o faz em outras cidades.
POLÍCIA MANTÉM FISCALIZAÇÃO NA CIDADE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.