NEWS

News

cidade

CAÇULA VALADARES PROMOVE JOGOS INTERNOS DE 2014

Depois de um ciclo de palestras voltado para saúde, a comunidade estudantil da Escola Municipal Caçula Valadares, localizada na Vila S. José, abrilhantou com o desfile cívico voltado para dos Jogos Internos de 2014. Com o tema "A saúde começa pelos pés e o esporte também!", alunos, professores e equipe diretiva se empenharam para levar aos moradores conscientização sobre o problema proposto durante o último semestre. O evento ainda contou com a participação do programa federal Mais Educação.

O desfile ocorreu na tarde desta quarta-feira (29) culminando na quadra esportiva local com as apresentações de praxe. Sob a batuta do professor de Educação Física, Miguel, coordenadora Irineia Costa e a diretora Geane Leal, ninguém ficou de fora da promoção da saúde. Tanto que ainda no final de tarde de ontem (30), a comunidade escolar saiu novamente às ruas logo após o intervalo para conscientizar o povo local a respeito do exame do câncer de mama numa referência ao Outubro Rosa (fotos).


Os jogos iniciam nesta sexta-feira (31 - dia das Bruxas) e segue até a quarta (05/11) abrangendo inúmeras modalidades esportivas além do dominó, dama incluídos com atividade de raciocínio. Parabéns a todos que fazem a unidade.
CAÇULA VALADARES PROMOVE JOGOS INTERNOS DE 2014 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.