NEWS

News

cidade

JACKSON BARRETO VAI EXONERAR TODOS OS CCs NA PRÓXIMA SEMANA

O governador Jackson Barreto  (PMDB) planeja exonerar todos os comissionados do Estado na próxima semana. Com apenas um decreto, o chefe do Executivo pretende colocar todos os CCs no olho da rua.
Os secretários serão chamados e cada um terá uma pequena cota de cargos em comissão "para se virar".

No 2º turno da eleição presidencial, todos os comissionados foram  pressionados para panfletar nas ruas e pedir votos para Dilma Rousseff (PT), sob a ameaça de que, quem não o fizesse, seria exonerado imediatamente. Quase todos atenderam à determinação.

O governador também enviará projeto para a Assembleia Legislativa propondo a extinção de algumas secretarias e a fusão de outras.
O chefe do Ezecutivo também pretende acabar com todas as subsecretarias, pondo fim a figura do adjunto.fonte:nenoticias

+ NEWS:

+ Após o governador Jackson Barreto (PMDB) fazer críticas ao prefeito João Alves Filho (DEM), a quem avisou que não teria mais seu apoio na busca por recursos para a capital em Brasília e a quem sugeriu que se aposente, o líder do DEM rebateu o gestor estadual, em entrevista na manhã desta quarta (29); para João, JB está agindo com "arrogância" e "terrorismo"; "Não recebi nada desse governo federal, que vai continuar sem nos dar nada. Jackson, no governo do Estado, também nunca deu nada. Se eu tivesse sendo tratado a pão de ló, estaria preocupado", ironizou; João afirmou ainda que o governador "precisa descer do palanque, uma vez que os palanques são de madeira e quebram rápido".


E mais: O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) se disse entristecido com as recentes declarações do governador reeleito Jackson Barreto (PMDB), que ao lidou bem com a decisão do parlamentar de apoiar o tucano Aécio Neves na disputa presidencial; “Declarações de Jackson não foram de um aliado e sim de oposição”, afirmou; “Para quem me conhece e respeita a minha vida pensou que as declarações fossem direcionadas a um adversário. Não compreendo o porquê de palavras tão duras. Parece que algo estava guardado há anos e aquele era o dia de ir a forra, mas não quero pensar nisso”, ressaltou. Fonte:se247
JACKSON BARRETO VAI EXONERAR TODOS OS CCs NA PRÓXIMA SEMANA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.