NEWS

News

cidade

NUMA PARTIDA ESPETACULAR, P.VERDE ESTÀ NA SEMIFINAL

Tudo bem que a seleção de 2014 não se compara com a campeã do ano passado, quando a maioria das partidas que ela jogava era um espetáculo esportivo à parte, mas a nova garotada não deixou por menos na tarde deste sábado (19) no Estádio Camilão. A partida foi a melhor desde então. E mais, com a ajuda providencial de adversário faltoso no meio do percurso da Taça Sergipe de Futebol Sub-17 - um W.O. aqui, outro acolá -  contribuiu para firmar a nova equipe no rol das melhores do estado, Poço Verde apresentou desempenho superior  no duelo de roer as unhas contra a forte equipe de Lagarto/Se.

Desde o início partiu para cima do adversário, viu falhas na lateral abrirem terreno para Lucas (10) de Lagarto causar terror na primeira oportunidade ao gol e reverter a seu favor com um elenco bem entrosado em campo. Tudo bem que o meio e a zaga causaram alguma preocupação por um instante, mas só foi o sangue ferver que nossos craques deram um baile no temido time lagartense. No primeiro tempo, Wesley (7) deu um show de bola. Klaydson (5) que havia fraquejado no início mostrou franca recuperação e não decepcionou a equipe como sempre tem feito; um Laurindo inspirado também fez das suas na lateral para lançar à frente um Fumaça espetacular. Some ainda a ousadia do garoto Isaias, tão brilhante quanto Wesley; o ágil Gugu e o bola cheia do Cristiano Lajes (CL-7) além de um goleiro salvador da pátria - seu nome Ralf.
 
Como não houve nenhum gol no jogo eletrizante para felicidade do minguado público no estádio - aliás, outro detalhe se comparado a 2013; restou aos times irem à penalidade máxima para decidir a vaga nas quartas-de-final. E quem estava lá novamente para nos salvar? o herói de todos : Ralf. Ele defendeu o último gol carimbando nosso passaporte para as semifinais. Parabéns ao elenco, comissão técnica e Léo - líder da garotada, que infelizmente não pode acompanhar a torcida pois estava num curso na capital.


NUMA PARTIDA ESPETACULAR, P.VERDE ESTÀ NA SEMIFINAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.