NEWS

News

cidade

MAIS UM E NÃO TRÊS HOMÍCIDIOS NUMA ÚNICA NOITE

Se dependesse dos boatos no mundo virtual, a noite desta sexta-feira (17) três homícidios teriam ocorrido na periferia de Poço Verde. No entanto, apenas um crime foi registrado por volta das 21 horas daquele dia. De acordo com informações preliminares, a vítima fora assassinada quando deixava a residência e deixada num terreno baldio próximo à rua Josefa da Rocha Dória por motoqueiros. Além disso, ela supostamente teria vínculo com a venda de objetos ilícitos.

Acionada a polícia, o corpo ficou mantido sob vigilância da equipe policial até a chegada do IML antes da madrugada. Fica a cargo das autoridades exigirem (o que já deveriam ter feito e insistido na proposta há muito tempo) a fim de garantir a segurança à população...o clima de tensão volta a aterrorizar o poçoverdense - refém como de costume da vontade política.(foto;divulgação em rede)

+ NEWS:

+ Neste domingo (19) tem início o horário de verão em boa parte do Brasil, exceto para os estados da região Norte e Nordeste. Quem assiste à programação via parabólica comum verá a programação uma hora mais cedo e você não precisa, obviamente adiantar seu relógio. Ao passo que quem possui tv por assinatura, ou até mesmo digital gratuita, terá alguns programas no horário normal a depender de qual estado acompanha a programação televisiva, a exemplo da Tv Bahia. O horário de verão encerrá dia 22 de fevereiro.


  
MAIS UM E NÃO TRÊS HOMÍCIDIOS NUMA ÚNICA NOITE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.