NEWS

News

cidade

SOBRE SEXO NA ESCOLA

Nesta segunda e terça-feiras (22 e 23), ocorreu a culminância do penúltimo projeto de 2014 - "RESPEITE MINHA SEXUALIDADE" da EM Porfírio Vieira da Silva, localizada no povoado Saco do Camisa. Enquanto o alunado do turno matutino tratou sobre Alimentação, os alunos da segunda fase do Fundamental aproveitaram os subtemas: DSTs, "Grávida aos 13 anos", "Minha cueca, Sua calcinha", "Abuso Infantil", "Gravidez na Adolescência" entre outros para apresentar aos demais colegas no pátio interno da escola todos os trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos quinze dias sob a tutela da disciplina de Biologia, do professor Edson com a parceria dos demais professores em cada área do conhecimento.


Durante os dois dias, houve ainda palestras com a assistente Social Jaciara sobre "Respeito à escolha sexual" e a enfermeira Sâmara Alves a respeito das Doenças Sexualmente Transmissíveis. Além disso, apresentação de jogral, teatro e seminário também deram o tom para enraizar o tema central do projeto. 

Parabéns ao corpo docente e equipe diretiva pela iniciativa. Em novembro, o projeto Afro encerrará a quarta unidade.

+ NEWS:

+ O próximo adversário da Seleção poçoverdense de Futebol Sub-17 já foi divulgado: Porto da Folha. O duelo será neste sábado (27), logo depois do jogo Lagarto x Tobias Barreto no Estádio Camilão a partir das 14h15min. Não percam!
SOBRE SEXO NA ESCOLA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.