NEWS

News

cidade

PREFEITO E PRESIDENTE DA COHIDRO ASSINAM ACORDO DE LIMPEZA DA BARRAGEM

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito municipal, Thiago Dória, e o diretor-presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodani assinaram a ordem de serviço para limpeza da barragem do Amargosa. A parceria foi firmada na sede da associação  local (foto). “A ação do Estado neste ato é apenas mais uma de várias que nos enche de alegria. Fico muito feliz quando o cidadão pede para a comunidade e não para si, não podia deixar de registrar que essa foi uma luta iniciada pelo ex-prefeito Toinho de Dorinha a qual damos continuidade e para a alegria de todos aqui estamos participando do ato de assinatura da ordem de serviço, cujo os trabalhos iniciam nesta quinta-feira”, afirmou o alcaide durante a assinatura.



A operação de limpeza há muito tempo tem sido ponto-chave de reclamação dos moradores, vereadores e ex-políticos. Agora em período eleitoral finalmente sairá da vontade política. Participaram do evento vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e representantes de entidades da região. (fotos:pmpv)
PREFEITO E PRESIDENTE DA COHIDRO ASSINAM ACORDO DE LIMPEZA DA BARRAGEM Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.