NEWS

News

cidade

AMORIM FOI O TERCEIRO A VISITAR P.VERDE

Aproveitando a passagem por outras cidades da região centro-sul, o candidato a governo do estado, Eduardo Amorim (PSC) foi o terceiro a visitar Poço Verde no último sábado (20). Em carreata, a comitiva formada pelo prefeito de Aracaju, João Alves Filho, esposa e candidata ao senado, Maria do Carmo, além de outros que lutam por um lugar no parlamento federal partiu do povoado Tabuleirinho até o centro da cidade.

O grupo chegou a Poço Verde por volta das 19 horas percorrendo ruas e avenidas da cidade.

+ NEWS:

+ A semana começou sob um clima quente e seco. A temperatura beirou os 32o e deve permanecer durante a semana com períodos de pouca nebulosidade a céu limpo.

+ Sem a orientação dos agentes de trânsito como rotineiramente eram vistos entre o meio-dia e início das aulas no turno da tarde, o alunado da Escola Estadual Sebastião da Fonseca està à mercê do erro de algum motociclista ou motorista. O fluxo na área no entorno da Praça do Triângulo é perigoso no horário de pico e a garotada pode sofrer algum acidente a qualquer instante. Muitos circulam livremente de bicicleta brigando por espaço com os colegas pedestres e carros que passam a todo instante. E o pior, sob um sol escaldante aguardando a abertura do portão.

+ O mato toma conta de boa parte das ruas e avenidas da cidade. E mais: como de hábito na entrada da Primavera, o governo municipal já providenciou a poda de muitas árvores em um outra área da cidade piorando a sensação de calor nos últimos dias.


AMORIM FOI O TERCEIRO A VISITAR P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.