NEWS

News

cidade

UMA GOLEADA INSOSSA!

A derrota para a seleção poçoverdense no último sábado (16) em Lagarto não abalou a colega tobiense na abertura do Estádio Camilão na tarde de hoje (23) contra a fraca equipe de Riachão do Dantas. O duelo foi mais uma rodada da TAÇA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17 de cujo grupo B, Poço Verde agora e definitivamente é a cidade-sede.
Quem foi ao estádio ver um grande jogo acabou se decepionando um pouco com a pelada em campo. A seleção de Tobias Barreto demorou para dizer a que veio, mas finalmente saiu dos gramados com uma goleada de 5 a 0 contra o time verde dantense. O jogo não poderia ser mais do que regular já que o inimigo em campo pouco se desdobrava para dar volume nas jogadas e, quem sabe fazer algum gol. Contudo, como já diz o ditado: quem não faz nada mesmo, leva. O jogador Bruninho (8 - na foto maior) fez dois no primeiro tempo. O saldo de gols beneficiaria a equipe levando para segunda colocação no grupo atrás apenas da seleção de Lagarto.
A respeito dos outros três, o técnico foi ousado em substituir Bruninho por Zé Gol (15), que naturalmente também fez mais dois para a equipe vermelha. Num deles aproveitou a falha da zaga e do goleiro Lucas carimbando a rede. O último foi marcado pelo jogador Nenem (10) depois de uma jogada pela lateral.
Até o primeiro tempo, os times percorriam apenas o meio de campo. Foi o retorno aos gramados que a mudança de tática ampliou folgadamente o placar. Sem nenhum ânimo para diminuir o  placar, Riachão ficava numa situação difícil. Não menos que a de Simão Dias (adversária de Poço Verde no jogo seguinte) que praticamente está fora da competição.


UMA GOLEADA INSOSSA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.