NEWS

News

cidade

PREFEITO VISITA OBRAS DE SANEAMENTO

Depois de assinada a ordem de execução das obras de pavimentação de diversas ruas da cidade durante a visita do governador a Poço Verde no último semestre, o prefeito municipal, Thiago Dória, tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos no setor. No início desta semana, o alcaide visitou o interior onde caçambas e patrol trabalham pela recuperação de estradas vicinais.
Naquele ínterim,  aproveitou a oportunidade para verificar a colocação da rede de esgoto nas proximidades do bairro vila Nova (zona sudoeste a cidade) que brevemente também fará parte do projeto de pavimentação. Por lá, muitas ruas ainda necessitam do serviço público de qualidade tal qual o conjunto construído há algum tempo ali perto. Thiago foi ainda à outra ponta da cidade para ver quais ruas próximas ao ginásio de esporte já tiveram parte da obra concluída; não antes de conferir outra pavimentação do governo federal no bairro Xique-Xique.

Pelo andar da carruagem, obra de saneamento básico é o que não falta numa Poço Verde que não para de crescer no setor também da construção civil: logo logo faltará mão de obra para dar conta de obras do governo bem como de construtoras que alimentam o número de imóveis. (fotos:divulgação)
PREFEITO VISITA OBRAS DE SANEAMENTO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.