NEWS

News

cidade

POÇO VERDE NA MIRA DE ESCÂNDALOS POLICIAIS!

Dois escândalos policiais marcaram os últimos dias em Poço Verde: o primeiro foi a exposição em escala crescente de listas de cunho moral aos envolvidos via aplicativo muito famoso entre a juventude - whatsapp. Boa parte das vítimas já solicitou juntamente ao Ministério Público local e à polícia uma investigação para identificação do suspeito. O outro exemplar repercutiu na imprensa estadual com a informação de suposto envolvimento de um conterrâneo da família Oliveira no caso do procurador aposentado morto quando fazia caminhada em abril último na capital sergipana.
De acordo com o portal G1/se, a delegada Daniela Lima (que investiga o caso), "o acidente foi premeditado e a viúva seria a principal suspeita de ser mandante do crime. Daniela revelou também a existência de uma carta que a principio teria sido escrita pelo procurador. Além da viúva, as investigações iniciais apontam, para o seu genro, uma mulher juntamente com o marido e o pai dele. Os cinco estão presos, faltando apenas a dupla que estava no carro que matou e atropelou o procurador.  
De acordo com a polícia, a trajetória feita pelo veículo que atropelou o aposentado foi o que primeiro chamou a atenção da delegada, pois o carro com os suspeitos seguia no sentido Aracaju/Mosqueiro quando invadiu a contra mão atingindo o aposentado pelas costas. O corpo chegou a ficar preso no para brisa e foi arrastado por aproximadamente 25 metros.(...)

Daniela revelou também a existência de uma carta que a principio teria sido escrita pelo procurador. “O conteúdo da carta indicava que a vítima poderia ter intenção de se suicidar. Mas verificou-se que ela não é um escrito do procurador”, informa. Além de serem vistos por uma testemunha que passava pelo local de bicicleta, os suspeitos foram flagrados por imagens do circuito de segurança de um posto de combustíveis, na Avenida Tancredo Neves, minutos depois do crime.
Segundo a polícia, a motivação do crime seria uma possível separação do casal. “Hipóteses relacionadas as situações de infidelidade dessa viúva. Uma perspectiva de ter prejuízo financeiro com uma possível separação, já que testemunhas indicam que existiam a intenção da vítima se separar", informa o portal.


Enquanto tudo não é julgado, aguardamos os desdobramentos.

+ NEWS:

+ Como o tema dos Jogos Internos de 2014 do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira focará o MEDO, o departamento de Educação Física, sob a batuta da professora Iranildes, promoverá dentre outras atividades até o dia da abertura dos jogos um ciclo de palestras com especialistas no assunto. Nesta sexta-feira (15), palestras sobre depressão, medos, fobias... farão parte do currículo escolar nos três turnos. Participe de uma delas. A primeira está prevista para às 8 horas da manhã. Quem perder, pode comparecer à tarde e à noite.
POÇO VERDE NA MIRA DE ESCÂNDALOS POLICIAIS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.