NEWS

News

cidade

POÇO VERDE SAI NA FRENTE AO DERROTAR LAGARTO

 Para quem não dava muito crédito no novo elenco da seleção poçoverdense, errou feio quando viu a atuação da garotada na tarde deste sábado (30) no Estádio Camilão (zona sul da cidade) contra a forte equipe de Lagarto. A seleção não só teve maior tempo de bola em campo mas também demonstrou que não deve muito à escalação de 2013.



Logo de cara o atleta Isaías (7) bem que tentou abrir de imediato o placar, porém a finalização nunca era um sucesso. Coube ao inspirado Wesley (10) em campo dar fôlego a nossa seleção tal qual Lajes (8) costumeiramente o faz. O problema é que Lagarto também tinha alguns jogadores à altura. Somando a boa marcação e os contra-ataques de cada lado, o gol só veio mesmo no outro tempo normal. Lagarto bem que se aproveitou depois dos 35` com um ou outro escanteio, mas encontrava num goleiro exemplar chamado Ralph para desestabilizar qualquer tentativa. Ali perto também havia um zagueirão chamado Baiano sempre pronto para o ajudar.
 
O visitante contava com Carlos André (10). Ele dava dor de cabeça tal qual o meio de campo. A estratégia para neutralizar o problema e a atuação regular de Laurindo (2) na lateral direita fez com que o técnico Léo mudasse duas peças do time. Como sempre e inteligentemente deu certo. O segundo tempo, Gugu (10) deu maior agilidade ao nosso time e com um Fumaça (11) de prontidão para o combate nada ali restava senão correr para o abraço quando o jovem Gugu fez 1 a 0 aos 18`.


Lagarto bem que tentou aproveitando outros escanteios, porém a dona da casa soube dar o troco com contra-ataques. Que o diga Fumaça e companhia. Até Isaias tentou um de bicicleta, mas já era tarde e os três pontos na conta apontavam Poço Verde como líder do grupo B.
POÇO VERDE SAI NA FRENTE AO DERROTAR LAGARTO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.