NEWS

News

cidade

JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE!

É bom de deixar de tomar o velho e bom achocolatado Toddynho. Esta é a terceira vez que recomendação da Anvisa preocupa consumidores em todo o país. A última da agência publicada nesta quarta-fera (13) solicitou a retirada do produto das prateleiras do Rio Grande do Sul haja vista contaminação dos tubos na produção do produto. "De acordo com a avaliação laboratorial feita pelo controle de qualidade da empresa, houve uma falha na vedação da conexão entre dois tubos, que provocou a contaminação do produto por Bacillus cereus. Esta bactéria está presente no meio ambiente, mas quando presente em alimentos pode levar à quadros de vômitos, náuseas e diarreia.

A empresa apresentou um plano de comunicação que prevê a veiculação de alertas à população em TV, rádio e jornais, com enfoque no estado do Rio Grande do Sul. Além disso, o lote em questão foi interditado pela vigilância do estado" afirma o site terceiravia.

+ NEWS:

+ A seleção poçoverdense de futebol derrotou a colega tobiense por 3 a 1 na tarde deste sábado (16) em Lagarto na estreia da Taça Sergipe de Futebol Sub-17 - grupo B, que participam as equipes da região centro-sul. Os gols foram de Kleidson, Lajes e Wesley.


+ No mesmo período, agentes da Polícia Federal atuaram um veículo suspeito bem próximo a um posto de gasolina no centro da cidade, em Poço Verde. A suspeita tal qual ocorrera há um mês era de tráfico de drogas.
JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ACONTECE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.