NEWS

News

cidade

BRASIL: UMA VERGONHOSA GOLEADA HISTÓRICA

Por essa o brasileiro não esperava! Ser derrotado em casa e com uma goleada histórica fez muito poçoverdense desligar a tv e permanecer em frente a sua casa aguardando uma possível reviravolta durante o jogo ou o resultado de um placar menos folgado.Contudo, não vingou! O Brasil foi eliminado da Copa do mundo 2014 pela forte Alemanha que emplacou nada mais, nada menos do que 4 gols em menos de seis minutos no fim de tardes desta terça-feira (08) no Mineirão,Belo Horizonte/MG.

Quer mais...fez mais três e deixou-se levar um para não envergonhar ainda mais a dona da casa. Brasileiros eram vistos chorando copiosamente no estádio e nos telões espalhados por todo o país frente a um placar que poucos viram nos últimos anos em jogos oficiais.


Se não bastasse a vergonha, memes invadiram a rede mundial tentando explicar ou rir da situação...(foto/mosaico). Resta agora à seleção canarinha maior esforço para não perder também num possível confronto com sua rival Argentina. Ela enfrenta hoje à tarde (09) a Holanda. O perdedor dessa partida tentará o 3o lugar na competição.
BRASIL: UMA VERGONHOSA GOLEADA HISTÓRICA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.