NEWS

News

cidade

RISCOS E DESAFIOS PARA MONTAR UMA CRECHE

 Logo, logo a creche municipal funcionará, mas ela é uma preocupação muito maior por que lida com um público mais do que especial - nossos filhos em idade infantil. Qualquer descuido como um remédio trocado, falta de higiene, atendimento inadequado podem resultar numa perda irreparável e dor de cabeça para a administração pública. Pensando nisso, a CNNPV trouxe algumas dicas para quem desejar implantar um sistema de ensino diferenciado. Saiba quais os riscos e desafios para montar uma creche:

EQUIPE
Encontrar empregados de alta qualidade para montar a equipe de uma creche é algo que se prova desafiador em muitas áreas. A média salarial para empregados de uma creche costuma ser abaixo do nível que muitas pessoas necessitam para pagar as próprias contas. Não obstante, contratar uma equipe qualificada garante que crianças recebam cuidado apropriado na creche, por isso achar um equilíbrio entre pagamento e qualidade pode ser um problema para alguns donos de creches. Um remédio é proporcionar treinamento específico para os membros da equipe contratada para que tenham as ferramentas para trabalhar com qualidade.

MATRÍCULAS
Manter o número de matrículas necessário para a creche é o meio principal de garantir suporte financeiro necessário para continuar a operação. Um número baixo de matrículas reduz o lucro da empresa, o que geralmente significa dificuldades para pagar aluguel, salários da equipe, seguros e outros gastos. A creche pode demorar para chegar à capacidade máxima; pesquise o mercado local e estabeleça um plano de marketing sólido para preencher as vagas na creche rapidamente. Garanta cuidados de alta qualidade e atendimento aos pais para garantir as matrículas em bom número. Pais satisfeitos manterão suas crianças na creche e a indicarão para outros; quando chegar à capacidade máxima, monte uma lista de espera. Isso proverá uma lista de reserva para quando uma criança sair da creche, reduzindo as chances de renda perdida por decorrência de matrículas reduzidas.

DISCIPLINA
Problemas disciplinares existem em qualquer lugar que lide com crianças. Mordidas, brigas e a inabilidade de seguir ordens estão no topo da lista dos problemas de comportamento em creches. Um bom plano para cuidar desses maus costumes é criar um sistema uniforme de gerenciamento de comportamento. Um ambiente estimulante mantém as crianças ligadas em brincadeiras e atividades, reduzindo incidentes de comportamento. Comunique-se abertamente com os pais quando problemas repetitivos de comportamento ocorrem para construir uma parceria com eles. Demonstrar que o centro sabe como lidar problemas disciplinares cria uma boa reputação.

SEGURANÇA DAS CRIANÇAS
A segurança das crianças sob seus cuidados requer muita atenção. Riscos às crianças reduzem sua reputação como provedor de cuidados. Machucados sérios podem acabar em processos, pais enfurecidos e outros efeitos negativos. Crie um rol de procedimentos e regras que lidem com os riscos potenciais para as crianças: os tópicos incluem armazenamento de produtos químicos, regras de visitantes, manutenção do local, número de crianças por professores e regras para uso do parquinho. Dar treinamento adequado aos membros da equipe também permite que identifiquem e previnam riscos em potencial.fonte: show foto:revistaescola

RISCOS E DESAFIOS PARA MONTAR UMA CRECHE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.