NEWS

News

cidade

ROUBOS E HOMICÍDIO MARCAM O FIM DE SEMANA

A falta de segurança continua imperando em Poço Verde. Apesar da divulgação de que o governador convocou centenas de novos policiais para controlar a violência no Estado, pelo visto um porcentual não tem dado conta do lado de cá do oeste. No último fim de semana, duas motos foram roubadas e numa delas uma das vítimas estava uma mulher grávida (passa bem); e um homem foi assassinado na comunidade Lajes, perto do distrito de S.José.

O tiroteio ouvido por moradores na noite deste domingo (05) culminou com a morte do rapaz conhecido como "Baiano", morador do bairro Vaquejada. Durante a ação, uma criança fora encontrada aos prantos dentro do carro deixado no local do crime. Ela foi encaminhada aos cuidados do conselho tutelar da região. A polícia investiga o caso.

Logo, logo Poço Verde ultrapassará a média de homicídios de 2014, 6 no total.

+ NEWS:

+ Poço Verde está de fora do Campeonato Sergipano de Futsal mais uma vez. O torneio terá 16 equipes e começará a partir da próxima semana. A CNNPV entrou em contato com o diretor municipal de Esporte, Antônio França, para saber o motivo pelo qual a seleção poçoverdense não foi inscrita. Como ele desconhecia o fato, se comprometeu em verificar junto à prefeitura se chegara algum documento a respeito para nos reportar nesta segunda-feira. Até o momento, nenhuma justificativa fora adiantada.

+ A promessa da Secretaria Municipal de Educação em fevereiro último era de que já em março os professores discutiriam as metas e ações para fomentar o Congresso Municipal de Educação e, por conseguinte, o Conselho Municipal de Educação durante as horas de estudo. Março se foi e nenhuma hora de estudo ocorreu. Espera-se que abril cumpra aquele papel pois o tempo urge e o PME deve ser aprovado e transformado em lei até junho deste ano. Do contrário, o município pode amargar perda de recursos para educação.

+ Confira o resultado da última rodada do Campeoanto Regional de Futsal do Tabuleirinho realizado no sábado à noite (04):

Água Viva 15 x 2 Escolinha Pé no Chão.
ROUBOS E HOMICÍDIO MARCAM O FIM DE SEMANA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 16:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.