NEWS

News

cidade

POPULAÇÃO SE VOLTA CONTRA PROJETO DE LEI

Foi só o projeto de lei que "dispõe sobre a desoneração fiscal" para empreiteiras ser aprovado pela Câmara Legislativa e virar lei que a iniciativa causou uma decepção em boa parte do eleitorado. Tanto que outra iniciativa popular deve jogar pôr água abaixo a nova lei: há dias, um abaixo-assinado vem se destacando pela região poço-verdense com intuito de arregimentar mais de oitocentas assinaturas. Para quê? Revogar a lei que isenta as construtoras de repassarem o imposto para o município prejudicando de tal maneira investimentos em áreas como educação, saúde, saneamento ...

O projeto de lei de Ação Popular já está pronto faltando apenas a coleta para ser válido. Neste fim de semana, por exemplo, uma tenda na praça Tancredo Neves (centro da cidade) foi armada justamente para dar continuidade ao desejo da população. Os organizadores prometem ainda um marketing pesado  durante a sessão pelenária assim que o PL for colocado em pauta para votação.

Essa semana, nenhum projeto de lei foi colocado em pauta. A sessão terminou logo após a leitura da ata. E olhe que há projetos importantes desde 2013 aguardando para serem votados. Como depende de uma postura do presidente da Casa, pelo visto ele não quer que nenhum deles entre em votação. A justificativa é que não foram aprovados nas comissões. Depois de tanto tempo?!!(foto:divulgação)


+ NEWS:


+ A Páscoa não trouxe uma boa notícia: duas motos foram roubadas; e neste domingo à noite (05), um tiroteio foi registrado na comunidade Lajes, perto do S.José.
POPULAÇÃO SE VOLTA CONTRA PROJETO DE LEI Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.