NEWS

News

cidade

CATÓLICOS PARTICIPAM DA PROCISSÃO DE SENHOR MORTO

Dezenas de fiéis participaram da Procissão do Senhor Morto no início da noite desta Sexta-Feira Santa (03). Depois da Via-Sacra realizada na matriz de S.Sebastião à tarde, o grupo saiu em cortejo fúnebre pelas ruas do centro da cidade. O dia de ontem foi dedicado à meditação pela passagem da crucificação de Jesus - uma das cena mais importantes da Semana Santa.

Acompanhando os fiéis, padre José Carlos fez toda a liturgia conforme prega o ritual católico. Com a chegada da Aleluia, é anunciado também o CRISTO VIVE 2015, cujo cartaz está disponível na aba "Eventos" da CNNPV. Vá lá e confira essa e outras festas que estão programadas para depois da Quaresma.(foto:pascom)

+ NEWS:

+ A Lei dos 15 Minutos para atendimento nos bancos, que existe na capital, pode se estender para todo o Estado. A proposta foi apresentada ao deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) pela executiva do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (SEEB). A categoria também pleiteia que o feriado do Dia de São João (24 de junho), hoje só válido para Aracaju, passe a ser válido para os demais 74 municípios sergipanos. Pimentel se comprometeu em estudar a viabilidade das duas proposições. Fonte:JC


CATÓLICOS PARTICIPAM DA PROCISSÃO DE SENHOR MORTO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 15:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.