NEWS

News

cidade

DEPOIS DA TRISTEZA, ALEGRIA!


Depois da tormenta, vem a calmaria; a noite não dura para sempre pois o sol voltará a brilhar...depois das trevas sempre haverá luz; inúmeras frases e ditados permeiam o imaginário do ser humano há seculos para deixar claro uma coisa: não importa o quão dure sua tristeza, a dor ou o sofrimento, a alegria logo logo estará presente na vida de cada um. Basta ter fé! A passagem que marca o sofrimento de Jesus até o calvário bem como seu retorno por meio da Ressurreição foi relembrada durante a Semana Santa em Poço Verde.


A missa da Paixão tal qual a visita à imagem do Senhor Morto ocorrida entre sexta e sábado na matriz de S.Sebastião culminou com o advento do domingo pascal com a celebração da missa campal no trevo que liga a cidade a Simão Dias na tarde de ontem (20). Celebrada pelo padre Eder num altar improvisado em cima de uma caminhoneta, os fiéis católicos puderam festejar a ressurreição de Cristo. Em seguida, partiram no bloco religioso em direção ao centro da cidade com a sexta edição do Cristo Vive 2014 guiados pela banda.

Com a segurança de sempre já que não é movida à bebida alcóolica, a festa terminou no antigo calçadão municipal!fotos:pascom

DEPOIS DA TRISTEZA, ALEGRIA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.