NEWS

News

cidade

A DERROTA DO GIBÃO DIANTE DO INDEPENDENTE

Desorganizado, nervoso e com um inimigo forte o bastante no encalço o tempo inteiro, o Rompe Gibão não foi páreo para derrotar um time estreante na segunda divisão do futebol sergipano - o Independente de Simão Dias/Se. Na tarde deste domingo (13), o nosso representante poçoverdense do interior deu adeus ao Regional 2014 após uma falha infantil do seu maior goleiro. 



Desde o princípio, era latente a supremacia do Independente sobre o gibão em campo, porém toda aquela eficiência na marcação, nos dribles, na roubada de bola não se via em uma finalização rica em gols. Carlão soube muito bem dosar nas defesas frente ao intenso ataque e falhas na defesa do próprio time. De tanto bater contra o gol, o tiro só veio mesmo depois de muito tempo nos pés do destaque da partida Zé Sales (10 na foto à direita) para o Independente comemorar.

Se de um lado havia uma artilharia apontada para fazer não só um mas também inúmeros gols, do outro duas únicas oportunidades do Rompe Gibão foram desperdiçadas com Reinan e Bichola. Sobrou então para Rominho (6) empatar enlouquecendo, empolgando a torcida e levantando o ânimo da equipe gibanina no campo. Contudo, algo levou o sonho de chegar à final por água abaixo numa falha do goleiro quando ele soltou a bola na pequena área. Ali estava sagrada a derrocada do Rompe Gibão sob o forte Independente. 

Com o psicológico se esvaiando como o sol que se punha, coube ao Gibão deixar o estádio com dois estímulos: o time da base derrotou por 2 a 1 o Cruzeiro na partida preliminar e nenhuma outra equipe do interior chegou tão longe na competição quanto o grande RG.



A DERROTA DO GIBÃO DIANTE DO INDEPENDENTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.