NEWS

News

cidade

POÇO VERDE É ESCOLHIDO PARA ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE EM 2014

Por ocasião da Campanha da Fraternidade na região centro-sul, a paróquia de Poço Verde foi a cidade escolhida para realizar a abertura em 2014 (num rodízio de cidades). Centenas de fiéis participaram na noite deste sábado (08) da missa campal em frente à matriz de S. Sebastião para juntamente com visitantes católicos de Tobias Barreto, Simão Dias, Riachão do Dantas, Lagarto etc bem como do respectivo padre de cada paróquia ouvir a proposta que a igreja pretende discutir durante este ano - o trafico humano.


Durante a brilhante celebração do padre Raimundo,  ainda foram apresentados as ações que serão desenvolvidas na campanha anual principalmente na conscientização da sociedade para o tema.

+ NEWS:

+ O jogador e volante Topete (Souza) vai bem no campeonato amazonense pelo Fast Club. Esta semana o time do craque poçoverdense pode conquistar o primeiro turno caso derrote o Princesa dos Solimões nos dias 12 e 16 deste mês.(foto:arquivo pessoal)

POÇO VERDE É ESCOLHIDO PARA ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE EM 2014 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.