NEWS

News

cidade

MAIS UM TIME POÇOVERDENSE FORA DO REGIONAL

Por enquanto nenhuma equipe poçoverdense vai ficando para fase seguinte da I Copa Regional de Futebol Amador. Neste sábado (08) à tarde, no Estádio Camilão, mais um visitante derrotou um time da casa. O Entre Amigos (formado às pressas pelo técnico França para fechar o quadro de times da competição) ficou pelo caminho ao ser derrotado pelo Independente de Simão Dias/Se.


Com o uniforme da seleção poçoverdense (não poderia), o Entre Amigos não deveu em nada em relação do Independente no primeiro tempo da partida. Jogou bem e conseguiu se impor em boa parte daquela etapa apesar de o visitante também mostrar alguma eficiência. O destaque do EA Vaguinho (14 foto do meio) pode contar com o entrosamento dos colegas e roubou a cena diante dos adversários . A movimentação dava o tom da partida mas com pouca chance de os times abrirem o placar. Ambos tinham de fato duas oportunidades, porém jogado fora. Nos 15` finais, o Independente foi ganhando terreno e voltou a campo na segunda etapa com mais garra.


Consciente dos erros cometidos, o técnico Rodrigo do Independente fez três substituições. A entrada de Arnaldo e Rodrigo deram fôlego à equipe que fechou o espaço até então aberto para o Entre Amigos avançar. Como resultado, Tiago (05) abriu o placar e Zé Sales (20) fez o segundo minutos depois. No lado do Independente Lu (07 foto acima com 
Alex) também se destacou na partida. 

Àquela altura Vaguinho (14) tentava em vão lutar pela equipe, mas com tanta substituição errada do seu time nem ele nem o camisa 10 Alex poderiam fazer mais nada. Era a vez do Independente dar o troco já que no primeiro tempo o Entre Amigos foi melhor. O visitante seguia para próxima fase deixando para trás mais um time da casa.
MAIS UM TIME POÇOVERDENSE FORA DO REGIONAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.