NEWS

News

cidade

CRUZEIRO FINCA O PÉ NA TAÇA DO MUNICIPAL 2013!


Uma coisa é certa: o gigante da cidade pode se dar o luxo de ser chamado de campeão tamanha a goleada sobre a Barragem no primeiro jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Zé de Roberta 2013 no Estádio Camilão na tarde deste domingo. 


A princípio, o Cruzeiro demonstrava domínio dentro de campo sempre ganhando terreno contra o inimigo, mas a Barragem mostrava muito mais eficiência no contra-ataque, porém sem efeito conclusivo para abrir o placar. Tanto que a partir dos 18`, o azulão recuou um pouco e fez o time das águas também pressionar o goleiro Tião. Algo que seu colega Jadson sofreu com as investidas dos craques do Cruzeiro.

 Eis então que uma inesperada paralisação do árbitro aos 35` (voltando 5 minutos em seguida - seu relógio o desorientou na partida) fez o Cruzeiro puxar o time, mas sem sucesso até o final do primeiro round.

O retorno aos gramados trouxe duas equipes sem entusiasmo, porém minutos depois o golaço de Léo numa mistura de voleio e bicicleta entrará para a história do craque como um dos mais bonitos já realizados. O lance foi originado duma jogada pela esquerda e da outra lateral o artilheiro da competição Andrezinho (17) fez o segundo para correr até a torcida e simbolizar o feito.

A promessa de gols não parava por aí: o atacante Léo inspirado em campo arrancou pela direita e chutou forte no canto do goleiro para ver mais adiante o quarto gol sair dos pés do outro colega de time Jairo. Após driblar o marcador emplacou o quarto para o Cruzeiro.

Com um estoque de gols na gibão, ficava a cargo da Barragem fazer praticamente o dobro para levantar a taça. No mundo dos esportes, tudo pode acontecer. que venha a grande final no próximo domingo! Há de se destacar ainda a atuação de Topete, Horácio e Roberis pelo Cruzeiro e dos atletas Françual e Sidney da Barragem.

+ NEWS:

+ A renda de R$ 930,00 (custo alto do ingresso a R$ 3,00 ) não foi distribuída no final da partida entre as equipes como era esperado. Segundo a organização, será entregue na partida final.
CRUZEIRO FINCA O PÉ NA TAÇA DO MUNICIPAL 2013! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.