NEWS

News

cidade

CONFIANTE SAI NA FRENTE CONTRA O ROMPE GIBÃO

Nervoso e estreante no gramado do Camilão, o Rompe Gibão não foi páreo para a equipe Confiante na tarde deste feriado de Natal (25). Logo de entrada, Harry por pouco não abre o placar do dia, mas escanteio e domínio do terreno não faltaram pelo menos durante uns vinte minutos. Foi nesse ínterim que Marcelinho (11) abriu o placar para o Dragão do Sertão deixando ainda mais desconcertada a equipe interiorana.

O Rompe Gibão logo depois começou a gostar da partida por que identificou certa fraqueza no forte adversário. Procurou pelas laterais, ganhou um ou outro contra-ataque, mas nada que fizesse empatar ou reverter o placar da partida. Mesmo errando em algumas jogadas, o dragão ainda teve a confiança de continuar pressionando o adversário contra o gol, mas encontrava no goleiro Saci o destaque do jogo com boas defesas. Contudo, o baixinho não foi capaz de impedir outro gol já no segundo tempo: Marcelinho que andava apagado durante o restante do jogo resolveu brilhar novamente entretendo Saci numa jogada pela lateral. A sobra de bola foi a deixa para Júnior fazer o segundo para o Confiante. Elton do Gibão havia tentado diminuir o placar, mas era tarde demais. 

O Rompe Gibão agora terá de fazer o dobro se quiser levantar a caneca no próximo domingo (29) na partida de volta da grande final entre os Aspirantes pelo Campeonato Municipal de Futebol "Zé de Roberta".(mais fotos no Facebook)


CONFIANTE SAI NA FRENTE CONTRA O ROMPE GIBÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.