NEWS

News

cidade

BISPO FAZ RÁPIDA VISITA A POÇO VERDE!

O italianíssimo Giovanni Crippa, bispo da nossa diocese, esteve em Poço Verde na noite desta quinta-feira (26) para celebrar o Crisma de jovens do interior na matriz de S. Sebastião. O grupo que perdera a missa solene em novembro devido a um contratempo climático só agora teve a honra de ouvir a homilia proferida pelo padre nascido em Milão e doutor em História da igreja na Pontífica Universidade Gregoriana, em Roma, Itália. Os padres Eder e José Carlos o acompanharam durante sua rápida visita a paróquia local.

Ainda sobre a celebração, quem assistiu à missa ficou encantado com o sermão do último vigário da paróquia Santíssima Trindade em Feira de Santa/Ba.(foto:Paulo Marcos)




+ NEWS:


+ Hoje a garotada da escolinha infantil Alice Mariana também festejou a formatura do ABC. O evento reuniu o Secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Caduda, sua secretária Adjunta, Imperatriz Rosário, além de equipe diretiva, professores, pais de alunos e  convidados. O evento foi realizado na sede da unidade municipal, zona norte da cidade.(foto:Imperatriz)

+ Com um 2013 de vacas magras para a administração de boa parte das prefeituras, soa o tambor de que promessas de mais obras para Poço Verde serão anunciadas a partir de janeiro. O governo do Estado, Jackson Barreto, promete! - 2014 será uma época de bons frutos!
BISPO FAZ RÁPIDA VISITA A POÇO VERDE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.