NEWS

News

cidade

SINTESE DÁ NOTA VERMELHA PARA EDUCAÇÃO EM POÇO VERDE!

O Sintese divulgou esta semana a nota avaliativa sobre a gestão educacional das prefeituras em todo o Estado. A pesquisa realizada entre os dias 28 de outubro e 06 de dezembro junto aos professores da rede pública foi publicada nesta sexta-feira (27) no site do sindicato. Cada lente e sindicalizado respondeu a um questionário de 5 perguntas sobre a gestão valendo cada uma delas dois pontos. O governo estadual por exemplo, levou nota vermelha 4,6. As maiores notas ficaram com Siriri (7,8), Pinhão (7,5), Tomar do Geru (6,4) e Japoatã (6,3). As piores do ranking foram S. Cristovão (0,5), Malhador (1,3), Cristinápolis (2,0, Canhoba (2,0), Porto da Folha (2,0) e Lagarto (2,4). 

Poço Verde obteve nota  3,5. Confira a nota recebida pelos municípios da região centro-sul: 
SALGADO       5,6
T. BARRETO   4,4
BOQUIM           4,2
SIMÃO DIAS     4,0
PEDRINHAS    3,7
POÇO VERDE  3,5
RIACHÃO         2,7
LAGARTO        2,4

+ NEWS:

+ Tal qual ocorreu no fim de ano de 2012, a prefeitura deixa para o ano seguinte o pagamento de parte do 13o e salário de dezembro para janeiro de 2014. A maioria do funcionalismo deve receber mesmo após o dia 10. A culpa desta vez foi a falta de dotação orçamentária, conforme justificativa do secretário municipal de Educação.

+ A Copa do mundo no Brasil ainda está longe, mas para o alunado da professora do Mais Educação e de Artes da EE Epifânio Dória, Josy,  ela já chegou! Tentando aproximar a escola do grande evento esportivo mundial, a professora resolveu repaginar as paredes da área interna da unidade com pinturas ao estilo Romério Britto(fotos). Estimulou as turmas dos 6o, 7o e 8o anos a colocar a mão literalmente na tinta e juntas fizeram um colorido painel em cada parede das salas. Parabéns pela iniciativa e criatividade. (fotos :Josy)

SINTESE DÁ NOTA VERMELHA PARA EDUCAÇÃO EM POÇO VERDE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.