NEWS

News

cidade

S.CRUZ CARIMBA SUA VAGA NA FINAL DO ZUADÃO

O time do Santa Cruz era um dos favoritos tal qual o Zuadão e o Almeida Contabilidade a chegar à grande final do próximo domingo (01). Mesmo jogando regular na manhã de hoje (24) no Espaço Zuadão agendou seu favoritismo ao derrotar os azuis da Barragem na busca do título de campeão do "Fora de Forma 2013" - torneio que envolve jogadores trintão e quarentão da atualidade .



A Barragem novamente não mostrou a que veio. Se a desculpa da fraca atuação no jogo anterior estava na ausência dos melhores jogadores não acabou vingando de tal maneira no embate de hoje com muitos deles em campo. O time anda opaco, desacreditado de sua capacidade e mesmo jogando bem (diga-se de passagem que o SC estava pior ainda) no primeiro tempo não foi hábil o bastante para sequer para diminuir o placar: perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0 feitos justamente na reação da equipe vermelha durante o segundo tempo.


A mesma vontade de fazer gol da Barragem no início agora era a tônica do S.Cruz que tentou com várias finalizações importantes: Toicinho foi um dos, porém Léo acabava com qualquer possibilidade. Mesmo cobrando de sua equipe em campo, o goleiro de nada resolveu. Uma lambança ali na área perigosa rendeu um gol frango com o rebote da bola no travessão. O outro finalmente Toicinho achou de marcar. De longe, ele matava a partida. Agora era aguardar o confronto entre Zuadão e Almeida da outra semifinal.(mais fotos no Facebook)

S.CRUZ CARIMBA SUA VAGA NA FINAL DO ZUADÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.