NEWS

News

cidade

O ALMEIDA ACABOU COM A ZUADA!


Ele dependia apenas dum empate, mas confirmou o favoritismo e acabou com a zuada do grande adversário também candidato ao título pelo Campeonato de futebol soçaite "Fora de forma" 2013. Resumindo, o Almeida fez a contabilidade e com a vitória de 2 a 0 sobre o Zuadão na manhã deste domingo (24) pode bater no peito que é sim candidatíssimo ao troféu de campeão mesmo com uma ajudazinha da arbitragem no meio do caminho deste torneio de trintões e quarentões se comparado com a última atuação do Santa Cruz.



Empurrado pela orientação do técnico/dirigente Mário Almeida o time partiu pra cima contra o Zuadão, porém viu minutos depois a zuada ganha terreno e enfrentar de igual para igual naquele ínterim. Contudo, um erro aqui outro acolá do Almeida Contabilidade na marcação ou na abertura de campo deu ânimo novo ao inimigo e dono do campeoanto de imaginar-se na grande final. O problema era como furar o bloqueio do gigante Carlão. O goleiro fez grandes defesas e por pouco não repetiu a façanha do colega Léo de amargar um gol frango, porém o goleiro do Almeida saiu-se bem e não envergonhou a equipe. Quem ficou envergonhado mesmo foi o chefão Val zuada que além de ver Edilson (10) abrir o placar no segundo tempo para o adversário e Valter do forum (14) fazer o segundo merecido, teve de aturar Paulão na torcida gritando e provocando a derrota do Zuadão a todo instante - um revide (coisas do futebol entre amigos).

Quem também se destacou na partida foi o jogador Rominho. O "filho do vento" como era incentivado por Paulão contribuiu para o sucesso do Almeida Contabilidade para acabar com a única zuada que restava pelo caminho da vitória. Próximo domingo (02), Santa Cruz e Almeida farão a grande final do soçaite 2013.

+ NEWS:

+ Confira o resultados dos jogos da última rodada pelo I CAMPEONATO DE FUTEBOL MUNICIPAL "ZÉ DE ROBERTA":fonte:Carlos Alexandre


-Borrocões 0 x 4 Cruzeiro (Principal) Borrocões 0x3 Vitória (Aspirante)

Confiante 1x 2 Junco (Principal) Confiante 2 x1 Sorocaba (Aspirante)

-São Francisco 0 x 2 Barragem (Principal) Recanto 0x2 Barragem (Categoria Aspirante)

-Rio Real 1x 0 Tabuleirinho (Principal) Rio Real 0 x 1 Rompe Gibão (Aspirante)

+ Na manhã deste domingo (24), houve a IX CORRIDA POÇO A POÇO promovida pelo Departamento Municipal de Esporte em parceria com a prefeitura Municipal de Poço Verde. Atletas de várias regiões da Bahia e Sergipe participaram da competição que premiou em torno de 3 mil reais entre os competidores nas modalidades masculina e feminina. Como houve muito ganhador em várias modalidades, até agora não foram divulgados os medalhistas da corrida.(foto:Angela Santana)
O ALMEIDA ACABOU COM A ZUADA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.