NEWS

News

cidade

44% DOS INTERNAUTAS CONSIDERAM O GOVERNO DÓRIA "RUIM"

Há 100 dias de gestão do atual governo, a CNNPV quis saber dos internautas que avaliação faziam da administração Thiago Dória. A segunda enquete encerrada neste sábado fez a mesma pergunta e 44% deles consideram a administração RUIM (em maio era de 38,8%); 22,4%, REGULAR; 20,7% acham seu governo BOM e 12,9% consideram ÓTIMO dum total de 232 votos. Em maio, foram 214 votantes. Confira o resultado das duas pesquisas clicando no gráfico.


+ NEWS:

+ Na última sexta-feira (22), o Plano Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil no município foi apresentado no fórum local no primeiro encontro das políticas e entidades que trabalham com crianças e adolescentes na região. No encontro, secretários municipais, representantes da sociedade civil, da justiça e conselheiros tutelares. Na oportunidade,  "foi discutido estratégias intersetoriais (Assistência Social, Saúde, Educação, Polícia Civil, etc), contando com a participação da sociedade para o combate a essa forma de exclusão e exploração do trabalho dos menores', confirme Alexandre Dias, secretário municipal de Ação Social. 

+ Nesta segunda-feira (25 feriado de Emancipação Política de Poço Verde) haverá uma missa em homenagem à data promovida pela prefeitura municipal; entrega de título de Cidadão Poçoverdense na Câmara Municipal e o desfile do Centro Educacional Projetando o Futuro.  
44% DOS INTERNAUTAS CONSIDERAM O GOVERNO DÓRIA "RUIM" Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.