NEWS

News

cidade

LÁPIS NA MÃO É A PRIMEIRA DAS ESCOLAS INFANTIS A DESFILAR NA AVENIDA

A temporada de desfile cívico iniciou-se em setembro pelo interior e na cidade e deve terminar em dezembro com o Valadares descendo a avenida. Comumente todos têm voltado a tônica para a abertura dos jogos internos de cada escola, mas no final de tarde desta quinta-feira (21), a Escolinha Infantil "Lápis na Mão" da professora Gorete Rosário partiu do CECAF até a sede da unidade levando a garotada para desfilar sem a prerrogativa de evento esportivo.


Num bonito desfile, crianças, pais, professores, equipe diretiva e apoio encaminharam a turminha puxada pela Banda marcial da Colégio Pierre Freitas com temas variando desde as profissões, a ginástica, atividades esportivas à equitação e à religiosidade. Nesta sexta (22), será a vez da Escola Infantil "Inspirando o Saber" fazer sua homenagem a Poço Verde tal qual o Centro Educacional Projetando o Futuro na tarde de segunda-feira (aniversário da cidade).
LÁPIS NA MÃO É A PRIMEIRA DAS ESCOLAS INFANTIS A DESFILAR NA AVENIDA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.