NEWS

News

cidade

CANTORA BÁRBARA SANDES É ELOGIADA PELO JS

A cantora Bárbara Sandes, filha do fotógrafo Sandes e Ângela foi elogiada pelo Jornal de Sergipe pelo trabalho na música sergipana. A alagoana "é cogitada pelos melhores bares e restaurantes da capital e com repertório que varia de Tom Jobim a Beatles, a eclética interprete, pretende lançar nos próximos meses seu primeiro trabalho autoral", apresenta o diário.

“Este é um momento especial da minha carreira, me encontro na melhor fase da minha vida profissional, pois tenho agenda cheia todos os finais de semana consecutivos, com menos de um ano de projeto, isso é muito gratificante”, diz Bárbara do jornal. Para quem não sabe, ele se apresenta

em quatro bares em Aracaju com um repertório que vai de "releituras de clássicos e atualidades da MPB, Bossa Nova, Samba e Pop. Além das referências nacionais, seu trabalho também se embasa no trabalho de artistas locais, a exemplo da cantora e compositora Soayan e o instrumentista Sérgio Botto, falecido este ano, os quais segundo ela se tornaram seus padrinhos musicais", aponta a matéria do JS.


Bárbara toca ainda com os amigos Igor Gnomo na guitarra, Everson Vimes no violão, Paulo Groove no contrabaixo e Dudu Prudente na bateria e  planeja lançar um álbum em 2014. (foto:JS)

+ NEWS:

+ O prefeito municipal, Thiago Dória, e o secretário municipal de Ação Social, Alexandre Dias, receberam o Prêmio JK do  Instituto Premium Brasil juntamente com outras figuras ilustres do país após seletiva e avaliação do desempenho das autoridades nas respectivas áreas. A cerimônia que laureou em torno de 50 deles ocorreu nesta segunda-feira (19) em Brasília/Df.foto:A.Dias

CANTORA BÁRBARA SANDES É ELOGIADA PELO JS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.