NEWS

News

cidade

DESFILE - EXCURSÃO - CADÊ AS CASAS?


 + A Escola Estadual São José localizada no povoado que leva o nome da unidade realiza durante esses dias a SEMANA ESPORTIVA com alunos e professores. A equipe diretiva bem como toda a comunidade escolar promoveram nesta segunda-feira (18) o desfile cívico que marca a abertura do evento com o tema voltado a homenagear o grande poeta brasileiro Vinicíus de Morais. (fotos:Keyze)


+ Como parte de uma das ações do PDE  - Programa de Desenvolvimento da Escola, a unidade municipal João Rabelo do Rosário, localizada na comunidade Lagoa do Mandacaru premiou os melhores alu-


nos em desempenho escolar com uma excursão ao Memorial de Sergipe, Oceanário e passagem rápida à Orla de Atalaia na capital sergipana esta semana. (fotos:Lucielma)

+ A problemática que há quatro anos aborrece futuros inquilinos da casa própria já paga à Associação Boa Esperança (do vereador Gilson Rosário) ainda não foi solucionada. A CNNPV tentou inúmeras vezes falar a respeito (telefone ou pessoalmente no final de uma sessão na Câmara) porém a resposta é sempre a de que marque outro dia e horário para apresentar documento que explique toda a cantilena. Como nem sempre a gente tem o mesmo tempo disponível, finalmente ficou acertado que na próxima semana tudo seja colocado a limpo e daí então tratado a respeito. Mais de 300 pessoas aguardam por uma resposta definitiva a contento!
DESFILE - EXCURSÃO - CADÊ AS CASAS? Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.