NEWS

News

cidade

JUNHO INICIA COM ACIDENTE E MORTES


Junho mal chegou e deixa um saldo vermelho neste sábado (01). Pela manhã, o pedreiro Nides (43) foi esfaqueado em frente ao antigo cinema no bairro da Vaquejada e faleceu. Segundo Edelson Freitas, o crime ocorreu "quando a vítima transitava na área da feira e foi surpreendido por um elemento que lhes desferiu duas facadas. Segundo informações do Tenente Cardoso, da 4ª Cia do 7º BPM, o crime teve características de vingança e o principal suspeito é um elemento de 19 anos que teria sido ferido a arma branca pelo José Nides, dias atrás".

Pouco antes da meia-noite quando muitos poçoverdenses deixavam a cidade com destino a Itaporanga/SE para uma festividade junina, um grave acidente envolvendo dois veículos na rodovia SE 361 (entre a Lajes e povoado S. José) deixou uma vítima fatal - Adelmo de Mateu conforme relatou um parente em rede social. Ele foi levado à clínica hospitalar e não resistiu aos ferimentos; e dois feridos: professor Gildásio e Rodrigo (conhecido como Nenê), que fraturou a perna. Ambos foram encaminhados ao hospital mais próximo.

+ NEWS:

+ Depois de vários dias de sol, a chuva fina inaugurou o primeiro dia de junho durante a noite se estendendo à madrugada. 

JUNHO INICIA COM ACIDENTE E MORTES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.