NEWS

News

cidade

ATLETAS TREINAM COM UM OBJETIVO E PARA A VIDA


Um grupo de atletas poçoverdense foi flagrado pela CNNPV no final de tarde desta terça-feira (04) quando deixava o povoado S.José com destino a Poço Verde. Uma topic fretada para levar os atletas à localidade acompanhou o trajeto fazendo a segurança do grupo: maciçamente composto de homens e apenas uma representante feminina - esposa de um dos membros.

Indagado sobre qual a frequência do treinamento, Men

ininho explicou que a corrida é semanal e nem sempre tem o mesmo destino. "Já saímos de Heliópolis/Ba e outros povoados. A gente marca um dia e sai com o pessoal!"Atletas da elite local como Gilton também puxava o pelotão, que busca aprimorar o estilo, ganhar alguma competição e, de quebra, melhorar a auto-estima e autoconfiança. O governo federal acaba de criar o "Programa Atleta na Escola". O objetivo é revelar os novos talentos do atletismo nacional. 

Poço Verde deve orgulhar-se de tamanha variedade de artistas nos mais variados ramos da música (vai do brega ao rock; do pagode  à cantoria popular) e no meio esportivo: o futebol, vôlei e o atletismo não deixam mentir.
ATLETAS TREINAM COM UM OBJETIVO E PARA A VIDA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 23:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.