NEWS

News

cidade

ELA VEIO, MAS NADA DE COMEMORAR!


A previsão recentemente divulgada em rede nacional pelo Jornal Nacional para a região Nordeste apontava baixo índice pluviométrico para este trimestre. Neste fim de tarde de quarta-feira (03), o aumento de nuvens também apontava na região do povoado S. José (foto) que alguma pancada estava por vir. E veio, mas fraca nesta quinta-feira à tarde por toda região poçoverdense. Ainda não é o índice aguardado mas animou de alguma forma o gado que corria pelo campo esturricado do sol e o agricultor crente de que a estiagem está no fim. 
Por enquanto nada de comemoração! Parte da população interiorana continua a sofrer com a falta d`água. Aquela companhia de abastecimento não normalizou o serviço a contento e a distribuição do produto via carro-pipa não dá conta do recado.


+ NEWS:

+ A deputada estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, Ana Lúcia (PT), usou a tribuna na manhã desta quinta-feira (04), para denunciar a existência de um grupo de extermínio de jovens no município de Poço Verde. Entre outubro do ano passado e março deste ano, 17 adolescentes que cometeram atos infracionais foram brutalmente assassinados no município por um suposto grupo de “justiceiros”. As informações relativas ao caso estão reunidas num dossiê elaborado pela promotoria de Justiça da comarca de Poço Verde.fonte:da assessoria

+ A entrega de cestas básicas e de suco de laranja às famílias cadastradas pelo interior  continuou até esta quinta-feira em várias localidades.

+ Na quarta-feira (03), o Confiante Esporte Clube ganhou novo reforço: Alisson Bonfim. O zagueiro juntar-se-á ao time nesta sexta-feira para treinamento.

ELA VEIO, MAS NADA DE COMEMORAR! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.