NEWS

News

cidade

CPRV FAZ OPERAÇÃO NA REGIÃO POÇOVERDENSE


A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) realizou durante a terça-feira, 9, operação na rodovia SE 361 no trecho entre as localidades Recanto e Cacimba Nova além de ações nos municípios de Simão dias e Pinhão. Inúmeros veículos e motos sem a documentação habilitada foram apreendidos. Segundo a companhia, a "ação teve o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e as fiscalizações de trânsito nessas localidades". 

+ NEWS:


+ O presidente do Sindserv - Sindicato dos Servidores, João Fonseca, afirmou em nota em rede social que o prefeito municipal, Thiago Dória,  apresentou proposta de revisão salarial e deverá encaminhar à Câmara Municipal o projeto de lei que trata do piso salarial da categoria em R$ 700,00. Fonseca ainda parabenizou o alcaide pela iniciativa.

+ O governador Marcelo Déda assinou na manhã desta quarta-feira (10) na sede do Detran, em Aracaju/Se, projeto de lei que concede isenção de débitos anteriores de IPVA de motos de até 125 cilindradas e refis,  sob a forma de parcelamento com dispensa de multas e juros para quitação de débitos do imposto para qualquer veículo. fonte:g1Se

CPRV FAZ OPERAÇÃO NA REGIÃO POÇOVERDENSE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.