NEWS

News

cidade

A PARTIR DOS 4, NÃO MAIS AOS 6 ANOS



A partir de agora, a nova lei publicada no Diário Oficial da União determina que os pais matriculem os filhos na escola quando completarem 4 anos e não mais a partir dos 6 anos de idade.  A emenda estabelece que estados e municípios têm até 2016 para oferecer vagas para as crianças nesta faixa etária. Depois da aprovação, o ensino passou a ser obrigatório dos 4 aos 17 anos, incluindo a pré-escola, o ensino fundamental e o médio.
A lei determina que a União, o Distrito Federal, os estados e municípios adotem mecanismos facilitadores de acesso e permanência em cursos de formação de docentes em nível superior para atuar na educação básica pública.Fonte: Agência Brasil 

+ NEWS:

+ No embate entre Barragem e Santa Cruz pelo III Campeonato de Futebol Quarentões 2013 realizado na manhã deste domingo (07) no Camilão, a vitória por 2 a 1 garantiu boa pontuação para o time  azul. Gols de Jorge e Nono; e Vovô para o s.Cruz (foto:C.Alexandre)

+ O Confiante perdeu para o combinado regional da Tabua por 1 a 0 também nesse domingo e foi eliminado do VII CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POVOADO LAGOA DOURADA. 
A PARTIR DOS 4, NÃO MAIS AOS 6 ANOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.