NEWS

News

cidade

OVOS NÃO FALTAM!


A Páscoa ainda não chegou, mas se depender dos ovos o comércio está de prontidão para servir os apaixonados por chocolate. Há semanas, vários supermercados disponbilizam o produto em diversas marcas, modelos e tamanhos. O preço é ainda é um empecilho para quem deseja presentear um familiar, amigo ou namorado/a, mas o comércio está otimista tanto que em 2013 o número do produto aumentou nas prateleiras se comparado com o ano passado.
Por enquanto, a procura é pequena - o que não deve ocorrer nos dias que antecedem à Sexta-Feira Santa quando o fim do mês traz também o salário. A Páscoa caiu exatamente no dia 31 deste mês.

A dica para quem não pode comprar ovos tão caros: procurar doceiras que usam a criatividade vendendo ovos caseiros.

+ NEWS:

+ A onda de roubos e furtos diminuiu em 2013, mas esporadicamente um ou outro caso tem alertado à população quanto ao descuido no dia a dia. Na última quinta-feira (14) pela manhã, uma funcionária da prefeitura foi vítima de `sardinha bancária` quando deixava o Banese. A bolsa roubada por dois elementos continha 4 mil reais, segundo informações divulgadas por um comunicador de rádio.

+ O sábado quente e úmido (16) marca o segundo dia do III EL LOKO MOTO FEST 2013. O organizador Everaldo El Loko está bastante ansioso para não fazer feio na terceira edição. A organização demanda boa logística e paciência para direcionar tanto motociclista de várias partes do Nordeste.

OVOS NÃO FALTAM! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.