NEWS

News

cidade

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS


   A prefeitura municipal lançou edital de convocação para os aprovados no último concurso público. Os candidatos ao cargo de Técnico de enfermagem, RAFAEL SILVA SANTOS e JOAO ANDSON SANTOS, devem comparecer no prazo de trinta dias a contar do recebimento do Aviso pelo correio à sede da instituição munidos dos  documentos exigidos no Edital. 

+ NEWS:

+ A previsão ainda é desanimadora para região poçoverdense; sol com poucas nuvens. Nenhuma previsão de chuva a contento. Temperaturas variando entre os 24o e 35o. Tempo seco!

+ Num amistoso realizado no último sábado 21 na quadra de esportes do povoado Rio Real, o União derrotou a equipe local por 16 a 2 numa partida de futsal.

+ A presidente Dilma estará hoje na capital sergipana para discutir entre outros assuntos com os governadores a questão da seca no Nordeste.

+ Aquilo que já se via no Facebook ocorre também no Twitter. uma pesquisa inédita realizada por empresa especializada revela que entre 75% a 80% dos seguidores de famosos sequer acessam o perfil da celebridade. Famosos como Luciano Huck, Ivete Sangalo e Claudia Leite que possuem milhões de seguidores e estão no topo do ranking não têm tanto sucesso quanto esperavam com as tuitadas. No Facebook, por exemplo, apenas 20% dos amigos te desejarão parabéns. O restante nem lembrará que você existe!

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.