NEWS

News

cidade

XODÓ NA ROÇA É TRI EM 2017

A promessa de realização de uma nova edição do concurso de quadrilhas em Poço Verde era aguardada. Os empecilhos foram muitos para regionalizar o evento tanto que apenas as quadrilhas daqui se apresentaram no I Festival de Quadrilhas Juninas. Pelo menos, ele não foi jogado de escanteio.



Inicialmente marcado para às 14 horas deste domingo (16), na área interna do Cecaf, o festival começou mesmo horas depois e o concurso no início da noite pois antes houve apresentações culturais como o Reisado de D.Raimunda e a quadrilha infantil Xodó Caipira (do povoado Bonfim); uma peça teatral sobre Lampião do grupo i-Friends, a (do S.José) e Quadrilha Renovação (antiga Envelhecer com saúde com grupo da terceira idade)...
 
Sobre o concurso, participaram as quadrilhas  Flor do Sertão, Xodó na Roça (Tabuleirinho), Renascer e Chamego Bom da sede do município.  

A quadrilha Xodó na roça foi a campeã de 2017 com o tema  "O poder do sonho está dentro de você"  baseado na Obra O Mágico de OZ.  Agora a Xodó é tricampeã este ano: ganhou em Jeremoabo/Ba e Carira/Se e ainda foi vice em Pedro Alexandre/Ba recentemente.

Quanto à classificação, a Chamego Bom ficou em segundo lugar, a quadrilha Renascer em terceiro e a Flor do Sertão em quarto lugar.


Se o ponto negativo foi a demora; o positivo, a parte da iluminação.(fotos:ascom/cnnpv)
XODÓ NA ROÇA É TRI EM 2017 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.