NEWS

News

cidade

XODÓ NA ROÇA É CAMPEÃ EM CARIRA

A quadrilha Xodó na roça voltou para casa de sorriso aberto neste domingo (02). Tamanha alegria era o segundo título conquistado este. Depois de levar o ouro em Jeremoabo/Ba, a xodó do povoado Tabuleirinho foi a campeã no II Concurso de Quadrilha O forró é na roça, da cidade de Carira/Se.


Também participaram do concurso as juninas Chamego Bom (5o lugar), Flor do Sertão (8o lugar) e Renascer (7o lugar) de Poço Verde. A quadrilha Poeirinha do Sertão (última campeã em Poço Verde) esperava ganhar e levar o bicampeonato, mas foi a nossa Xodó que arrancou a taça.
A Xodó na roça ainda trouxe na bagagem outros prêmios importantes o troféu de Melhor Casal para Brenda e Igor, Melhor Lampião e Maria Bonita para o casal Kleverton e Josinete e Melhor Marcador de quadrilha para Maciel (foto ao lado). Parabéns a todas as quadrilhas.(fotos:Kleverton/Brenda)
Confira o resultado:
1° Xodó na roça 703.00
2° Retirantes 674.00
3° Asa Branca Simão dias 673.9
4° Forró do milho 615.00
5° Chamego bom 512.9
6° Tradição junina 506.00
7° Renascer 200.9
8° Flor do sertão 195.00




+ NEWS:


O S.Pedro de Heliópolis/Ba é no próximo fim de semana e o palco da grande festa tem novo endereço: Praça Santa Isabel. O visitante contará com amplo espaço com direito a arquibancada e dois pisos podendo abrigar mais de 20 mil pessoas. Como sempre, o poço-verdense não perderá um só dia de festa.(foto:Landisvalth)
XODÓ NA ROÇA É CAMPEÃ EM CARIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.