NEWS

News

cidade

POLÍCIA CIVIL DE P. VERDE PRENDE ASSALTANTE PROCURADO NA BAHIA E EM SERGIPE.

Na tarde de hoje, 19, a Polícia Civil de Poço Verde prendeu um assaltante perigoso de nome ALEXSANDRO BEZERRA DA CONCEIÇÃO de 22 anos, conhecido por ALEMÃO. Ele é um dos maiores assaltantes da região de Poço Verde/SE e Fátima/BA onde tem mandados de prisão por Roubos e é investigado.

Alemão agia com extrema violência, sempre em companhia de comparsas armados. Ele agredia as vítimas chegando a colocá-las deitada ao chão. Em uma de suas ações, Alemão assaltou um Órgão Público, CRAS,  da cidade de Poço Verde onde rendeu funcionários e pessoas que estavam no local e fez um arrastão roubando celulares, relógios e outros pertences. 

Alemão ainda é investigado por outros roubos ocorrido em Poço Verde e Fátima-BA. No momento da prisão, Alemão foi flagrado com um revólver calibre 38 com munição especial de alto poder de impacto além de celular. Alemão foi recolhido ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da Justiça Sergiana. 

OUTRA PRISÃO - Na semana passada, a Polícia Civil de Poço Verde recuperou um celular roubado avaliado em quase 2 mil reais que estava em poder de dois receptadores. 

Os homens foram autuados e responderão por receptação. A Polícia Civil informa que quem foi vítima de assalto por esse indivíduo compareça à delegacia para reaver seu bem. Qualquer Denúncia pode ser feita através do número 181 sem precisar se identificar. O anonimato é garantido. fonte:lagartocomoeuvejo
POLÍCIA CIVIL DE P. VERDE PRENDE ASSALTANTE PROCURADO NA BAHIA E EM SERGIPE. Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.