NEWS

News

cidade

i-FRIENDS QUER PARTICIPAR DA IV CARAVANA DE TEATRO, MAS FALTA RECURSO

Em julho, grupos teatrais da região devem se encontrar na IV Caravana Itinerante de Teatro de Souto Soares, município da Chapada Diamantina/Ba. O único representante vivo pela arte é o Grupo Teatral i-Friends, do S.José.


A garotada está ansiosa para participar do evento amador entre os dias 28 e 30 de julho com direito a apresentação de poesias, peças teatrais, música ao vivo e grupos de dança. No entanto, a falta de recursos bate novamente na porta. A proposta é levar a arte cênica poço-verdense a outras partes do Nordeste.

Assim como aconteceu um evento do gênero naquela comunidade, desta vez caberá às Companhias de Humor ‘Os Pentelhos’ e de Teatro ‘Caras D’Art’ promoverem o encontro reunindo gente de Andaraí, Baixa Grande, Bonito, Iraquara, Itaetê, Lençóis, Morro do Chapéu, Seabra, Utinga e Wagner, da Chapada, Senhor do Bonfim e Salvador/Ba; Poço Verde e Simão Dias, em Sergipe.

Para o diretor teatral do i-Friends Reinan Menezes, a luta continua em busca de apoio para a arte. "Infelizmente, estamos mais uma vez sem transporte, por isso estamos procurando apoiadores, incentivadores e amantes da arte que queiram nos ajudar. Todos sabem que somos de um povoado pequeno, mas isso não só por isso que devemos sonhar baixo. A ideia é levar nossa arte, onde todo fim de semana estamos aqui em um quartinho ensaiando pesado, queremos aprender mais, conhecer esse mundo tão mágico. Nosso projeto está pronto basta agora mais um empurrãozinho e sabemos que muitos vão nos ajudar mais essa".

Confira a programação da IV Caravana
Sexta – 28/7 
19h – Noite Cultural – Escola Reunidas
Poesias
Grupos de Dança
Peças teatrais
Música ao vivo
Sábado – 29/7 
Cortejo Cênico pelas ruas da cidade a partir das 9h
14h – Oficinas teatrais
18h30 – Espetáculos teatrais
Domingo – 30/7 

Confraternização entre os grupos visitantes


+ NEWS:


+ A cantora Bárbara Sandes realizou um dos seus sonhos na noite de S.João (24). Ele cantou ao lado do artista Mestrinho, neto do tocador de oito baixos Manezinho de Carira, e filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira.Eu levei para aquele palco, a alegria dos meus amigos músicos, cantores e cantoras que tem a mesma admiração que tenho por ele.Viva ao forró e a nossa música sergipana que tem levado tanta gente boa para o mundo, Mestrinho é um de nós!" Mestrinho é de Itabaiana.(fotos:divulgação)
i-FRIENDS QUER PARTICIPAR DA IV CARAVANA DE TEATRO, MAS FALTA RECURSO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:03 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esperamos que essa rapaziada possa abrilhentar nosso evento, eles são um espetáculo à parte merece valor e respeito e muito apoio,também fifinanceiro. I-Friends Souto Soares - BA espera ansiosamente por vocês.

    ResponderExcluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.