NEWS

News

cidade

SECRETARIA PROMOVE PROJETO ITINERANTE

O Projeto "Criança não combina com trabalho infantil", desenvolvido pelo programa AEPETI da Secretaria Municipal de Assistência Social foi até as escolas municipais da sede e dos povoados Rio Real, Lagoa do Junco, Lagoa do mandacaru, Saco do Camisa, Tabuleirinho, Queimada Comprida, São José, Terra Vermelha, totalizando 14 escolas municipais e atendendo a 985 famílias que participaram das palestras ministradas pela técnica de referência do AEPETI, Jamille Matos.

"Levamos aos participantes sementes de conscientização, sensibilização e mobilização contra o trabalho infantil em nosso município, pois as nossas crianças e adolescentes não podem sofrer essa grave violação de direito. Somente a escola - estudando, é possível mudar essa realidade", disse Jamille.fonte:Ascompmpv

+ NEWS:

+ Um grupo poço-verdense participa de curso para bombeiros, porém somente em 2018 os participantes devem concluir o projeto de conseguir futuramente um bom lugar no Corpo de Bombeiros de Sergipe. Como há uma escassez de profissionais na área, o governo estadual deve realizar em até dez meses concurso para a categoria. Atualmente o Corpo de Bombeiros do Estado conta com 565 homens no efetivo, onde somente 60 são escalados por dia, quando o quantitativo deveria ser de 1.194 homens, de acordo com a Lei de Fixação de Efetivos 5653/2005.

+ A CNNPV recebeu uma reclamação de um morador do povoado Cachorro Morto afirmando que populares estariam usando a água dessalinizada para lavar roupa e dar banho em equinos. A princípio é para o consumo.







SECRETARIA PROMOVE PROJETO ITINERANTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.