NEWS

News

cidade

P.VERDE PARTICIPA DA CAMPANHA `LITROS DE ESPERANÇA`

Funcionários e alunos da Universidade Federal de Sergipe, Campus de Lagarto, fizeram doações através da Campanha "Litros de Esperança", no Assentamento Francisco José dos Santos, no Povoado Malhadinha, município de Poço Verde. Dez famílias receberam cestas básicas, garrafas de água. Já as cisternas, foram atendidas por carros-pipa.

Durante a entrega, a técnica em agropecuária da Prefeitura de Poço Verde e moradora do assentamento, Gilmara Farias, acompanhou a equipe. Ela explicou que entrou em contato com o coordenador do Exército e da Defesa Civil Tarcísio Fontes, e o Exército, no qual acertou com a UFS a entrega dos donativos. 
A família do senhor Milton Pereiras, o popular “Milton do MST”, 53 anos, foi uma das contempladas. Milton disse que o assentamento existe há dez anos, 30 famílias sofrem com a falta de chuvas desde 2015.fonte:ascompmpv

+NEWS:

+ Poço Verde é um dos 32 municípios que terão acesso às 6 toneladas de silagem de milho, adquiridos pelo governo estadual. A entrega de material forrageiro corresponde a um investimento de

R$ 4,6 milhões, oriundos da secretaria nacional da Defesa Civil e operacionalizados pelo Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil da Secretaria de Estado da Inclusão Social. Além de nosso município, Canindé deSão Francisco, Poço Redondo, Carira, Gararu, Monte Alegre de Sergipe,  Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Aquidabã, Canhoba, Cedro de São João, Cumbe, Feira Nova, Frei Paulo, Graccho Cardoso, Itabi, Japoatã, Macambira, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora de Lourdes, Pedra Mole, Pinhão, Propriá, Riachão do Dantas, Ribeirópolis, São Miguel do Aleixo, Simão Dias, Telha, Tobias Barreto e Tomar do Geru.
P.VERDE PARTICIPA DA CAMPANHA `LITROS DE ESPERANÇA` Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.