NEWS

News

cidade

IGGOR OLIVEIRA ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL

Toda vez que uma pesquisa divulga os Melhores disso ou daquilo, a gente fica imaginando o quão foi gasto para conquistar um lugar no pódio. Isso se encaixa nos últimos prêmios levados por secretários e companhia além dos certificados anualmente entregues aos melhores do comércio em cada cidade. Nem todos, nem sempre.
Esta semana, o prefeito Iggor Oliveira/PSC foi escolhido com um dos 100 melhores prefeitos do Brasil nas categorias Ação Social, Educação e Saúde num evento em Brasília/DF. Ele recebeu o  Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.
Ora como uma empresa pode escolher um gestor há poucos meses de gestão com um prêmio tão importante dessa magnitude e não confiável para uma sigla como a UBD - União Brasileira de Divulgação .
De acordo com a pesquisa, a UBD "levou em consideração fatores como boa gestão, boas práticas administrativas e qualidade de vida no município, ou seja, a excelência nos serviços prestados à população".
Sobre o prêmio, claro que qualquer gestor sendo ele boca banca, preta ou vermelha estaria lisonjeado.  “Configurar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil nos primeiros 100 dias da gestão mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com muita responsabilidade e atendendo aos anseios do nosso povo. Vamos usar essa certificação como incentivo para fazer muito mais por nossa Poço Verde”, disse Iggor.


IGGOR OLIVEIRA ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.