NEWS

News

cidade

EM MEIO A TANTA TURBULÊNCIA, 9 ANOS! OBRIGADO!

Num dia em que o país inteiro volta os olhos para a capital federal onde o presidente Temer pode anunciar sua renúncia nos próximos dias; e o senador Aécio Neves é afastado do cargo legislativo por corrupção, a CNNPV comemora 9 anos na rede mundial.


Começamos timidamente lá em 2008 quando passamos da versão impressa FOLHA DE POÇO VERDE para a Central da Notícia Poço-verdense, cujo lema é "Poço Verde em 1o lugar". Nos últimos três anos, o número de visualizações no site quintuplicou chegando no final de dezembro a 2 milhões de visualizações. Isso graças ao aumento no número de pessoas conectadas à rede, principalmente via telefone. A cada quatro meses chegamos a marca de meio milhão de views e devemos cravar os 3 milhões em agosto. Tudo isso porque você, que não é nosso assinante, confia e lê diariamente nosso blog (hoje site).

O leitor pode se informar sobre Sergipe, Brasil e o mundo em qualquer outro meio de comunicação, mas sobre nossa região, o leitor passará por aqui primeiro. Infelizmente, não podemos fornecer tudo o que gostaríamos por falta de tempo, mas o que é feito é para ajudar a divulgar a comunidade, cobrar e fiscalizar os gestores e contribuir pelo melhor do nosso município. Parabéns a você que nos acompanhou durante toda essa trajetória.

E mais: quem acompanha nossa página no Facebook (clique AQUI) sempre tem mais informações. Lá, também foi divulgado há algum tempo que a CNNPV encerrará os trabalhos em 18 de maio de 2018, quando completaremos 10 anos. Nosso foco será a produção de vídeos. Logo, se quiser acompanhar o canal no YouTube clique AQUI e inscreva-se já.


Obrigado por tudo.
EM MEIO A TANTA TURBULÊNCIA, 9 ANOS! OBRIGADO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:30 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.