NEWS

News

cidade

VEM AÍ OUTRA COPA DE FUTEBOL

Quem acreditava que haveria apenas uma copa por vir, agora fica sabendo que no dia 22 de abril tem início outro exemplar no calendário esportivo poço-verdense. A COPA ZÉ DE PEDRO, organizada pelos jogadores Roberis Costa e Souza Tupete, tem apoio da prefeitura municipal e parte do comércio e conta com um número maior de equipes se comparado com a COPA CONFIANTE DE FUTEBOL prevista para 06 de maio deste ano.

Ao todo serão 16 times da região lutando pelo título como Rio Real, Rompe Gibão, Sorocaba, Tabua, Tabuleirinho, Ventoso, Vila Nova, Vitória, Amargosa, Atlético, Barragem, Bonfim, Cajazeira, Conjubarça, Cruzeiro e João Grande. E o Confiante? Bem, a informação é que o time quis criar a sua própria competição em maio com um número menor de participantes.

O primeiro jogo da Copa Zé de Pedro além dos demais partidas e a premiação serão definidos neste sábado (15), numa reunião no prédio do Pré-universitário, em frente a Secretaria Municipal de Educação. A copa encerrará no dia 11 de junho. Os jogos serão no Miudão, na Barragem.


VEM AÍ OUTRA COPA DE FUTEBOL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.