NEWS

News

cidade

TÉCNICOS VÃO EM BUSCA DE NOVOS PROJETOS PARA O D.TÁVORA

Na manhã desta sexta-feira, 28, equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, se reuniu com os técnicos do Projeto Dom Távora, localizado na sede da Emdagro, em Poço Verde, a fim de estreitarem as relações de parcerias, objetivando atingir novos beneficiados no projeto.

A nível do Município de Poço Verde, existem duas equipes responsáveis na elaboração dos projetos Dom Távora: a Emdagro e os técnicos do Dom Távora – Valdo de Jesus, Paulo Soares e João Borges.
Durante a reunião, o técnico agrícola Sebastião Alves deixou bem claro que o Dom Távora é uma prioridade para os poço-verdenses. "Estamos trabalhando em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável para fortalecemos, ainda mais, a agricultura familiar, o associativismo, o crescimento e a diversificação da produção, a exemplo das gerações de novas fontes de renda", disse Sebastião.
Para a Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Renilda Maria dos Santos, existem algumas Associações que ainda podem ser inseridos no Dom Távora. "Já temos três projetos aprovados: Casa do Mel - Lagoa do Junco, Leite de Cabra - Cacimba Nova e Santa Maria das Lages – Lages, e outras seis em análise", concluiu Renilda.fonte:ascompmpv


TÉCNICOS VÃO EM BUSCA DE NOVOS PROJETOS PARA O D.TÁVORA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.