NEWS

News

cidade

CAMILÃO É INTERDITADO PELA 2a VEZ

A via-sacra para o estádio Camilão manter-se na linha ainda não acabou. Ele foi interditado pela segunda vez em seis meses pelo Ministério Público. A notícia varreu as redes sociais durante o feriado Sacro, porém foi confirmado neste sábado (19) pelo diretor municipal de Esporte em programa na rádio local. Por enquanto, não há nenhuma informação concreta acerca da justificativa da interdição haja vista que o documento entregue pela justiça ainda não chegou às mãos do prefeito municipal, conforme assegura o diretor esportivo. Logo, apenas na próxima terça-feira (22) é que de fato o município estará ciente do problema a ser resolvido e tomará as providências.

Como fica então o Regional 2014 que chegou às semifinais? De acordo com o diretor de Esporte, Antônio França, provavelmente os jogos serão no estádio municipal na cidade de Fátima/Ba. Ele ainda confirmará com os times envolvidos para o embate deste domingo (27) entre Vitória x RVA Contabilidade, mas é certo que os jogos ocorram naquela cidade. (foto:divulgação)


+ NEWS:

+ A partir desta terça-feira (22), terão início as inscrições para a II Corrida da Sta. Cruz. O atleta interessado pode inscrever-se no Meninho`s Bar, no Salão Horles, na prefeitura municipal etc.

+ Hoje à noite (19) ocorrerá a final de futsal masculino no Campeonato realizado na quadra esportiva do povoado Tabuleirinho. O duelo será entre S.Francisco e Helofarma.

CAMILÃO É INTERDITADO PELA 2a VEZ Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:04 Rating: 5

2 comentários:

  1. CAMILÃO INTERDITADO: Graças a uma outra matéria inescrupulosa outrora publicada por Vossa Senhoria, que diz que ajuda ao esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem condições mínimas de segurança para com a integridade física dos atletas que São as estrelas do espetáculo , nada mais justo que a justiça interfira assim como os meios de comunicação fiscalizem para evitar possíveis tragédias.
      a prevenção sempre será Benvinda meu caro!

      Excluir

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.